terça-feira, 10 de julho de 2018

Não morra no Vale de Ossos Secos!







Não morra no Vale de Ossos Secos!

Resista bravamente à morte!

Resista à doença mortal chamada religiosidade, a qual apodrece lentamente músculos, órgãos e tendões, deixando somente os ossos e a pele ressequida pela amargura do fardo religioso.

Esteja vacinado contra os ditames sociais, os quais invadem e devoram o cérebro do hospedeiro, impedindo-o de pensar e questionar tais regras, levando o órgão a uma morte lenta e desapercebida.

Previna-se contra a contaminação da ganância, que não é fulminante quanto um infarto, mas entorpece os corações a ponto que eles estejam totalmente entregues à cobiça pela grana e pelo poder, destruindo-os vagarosamente e levando-os a um final inesperado.

Cuidado com o vírus da indiferença, que cega os olhos para as injustiças e violências e conduz enganosamente o indivíduo ao vale.

Não tenha o trágico final destes cadáveres, impecáveis por fora mas putrefatos por dentro, contaminados pela fumaça tóxica do pecado.

Mesmo em meio à morte, viva e anuncie Aquele que pode fazer os cadáveres ressuscitarem!

Poder ressuscitador e que traz à vida o que foi consumido pela morte!

 "E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor." - Ezequiel 37:6

E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.

Ezequiel 37:6
Ele vive  e reina para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário